FoxBit

A Foxbit é uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, atuando no Brasil com negociação em bitcoin, ether, litecoin, e outras criptos com maior market cap.

A corretora foi fundada em 2014, por João Canhada e Luís Augusto Schiavon, tendo como seu primeiro sócio investidor Felipe Trovão. Tem cerca de 750 mil clientes cadastrados e só em 2020 transacionou mais de 3 bilhões de reais com mais de 203 mil bitcoins negociados.

Confira agora um tutorial de como criar uma conta na corretora nacional FoxBit

1- TELA INICIAL

2- COMPRA E VENDA À MERCADO

3- Insira o valor desejado em “Personalize”. Como exemplo, podemos considerar o valor de $50 (0,0005 BTC – nada data da pesquisa). Para alterar o valor ou a criptomoeda, selecione novas opções acima de Compra e Venda.

4- DEPÓSITO E SAQUE EM REAIS OU EM CRIPTOMOEDAS.

5- Caso sua conta nao esteja 100% validada (como na conta usada no exemplo), só haverá a opção de realizar depósitos e saques em Real.

6- Limite: $5000/mês

7- Cada opção de depósito apresenta um prazo correspondente. No exemplo, usaremos a opção Express (recomendado) por ser segura e flexível.

8- Confira os dados de transferência e lembre-se que a operação só será validada para um CPF igual ao utilizado para criar a conta na Exchange.

9- Para saque em reais, a condição do CPF permanece a mesma.

10- No Livro de Ofertas, você terá a opção de escolher preços mais atraentes de negociação através de Ordens Mercado, Limite ou Stop Limit. Para quem não possui conhecimento aprofundado nesse tipo de ordens, é recomendado utilizar a Ordem Mercado, que executará seu pedido de compra ou venda no preço que o ativo está sendo negociado naquele instante.

11- No canto esquerdo, é possível sair do ambiente do Livro de Ofertaas e acessar novamente a Tela Inicial.

12- Em Histórico, obtenha seu extrato de negociações nos últimos 12 meses e suas ordens executadas recentemente e, em Saldo, veja o valor que você dispõe para negociar dentro da Foxbit.

13- Em Perfil, temos opções de Segurança 2FA, alteração de senha e verificações gerais da conta.

14- Em API KEY, acesse opções de de conexão com diversos serviços disponíveis.

15- Em Mesa OTC, negocie ativos diversos.

16- Para clientes que operam valores acima de R$200.000/mês, existem descontos em taxas e outros benefícios.

17- Em Ajuda, tenha acesso às informações acima.

As pessoas também assistiram

bitcoinBitcoin
$ 62,080.00
moneroMonero
$ 285.71
dashDash
$ 206.16

[email protected] Duxcripto – CNPJ: 40.703.728/0001-02